segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prêmio Destaque TV Conde 2011


Solenidade de entrega do Prêmio Destaque TV Conde 2011 foi considerada um sucesso pelos organizadores e pelos convidados e homenageados.



Ao todo, 17 funcionários receberam o Prêmio Destaque 2011. Os vencedores foram escolhidos pelos os próprios colegas de setor e tendo como critérios de avaliação a assiduidade e pontualidade, eficiência, disciplina, dedicação e boa conduta.



O Comandante da Guarda Municipal Gilberto Silva e o GM Ribeiro fizeram questão de elogiar a organização do evento. “Quero parabenizar a todos que fazem a TV Conde pela organização da festa, sobre tudo porque esse portal é um dos melhores da região, trazendo muita notícia e informação para todos nós”, enfatizou GM Ribeiro. 

Para coroar o trabalho de credibilidade e profissionalismo, a Guarda Municipal levou três troféus no Prêmio Destaque TV Conde 2011.

 Destaque TV Conde 2011 Categoria: Guarda Municipal
Fernando ( Tomaz) da Silva
  Destaque TV Conde 2011. Escolha a Secretaria que mais atuou eficazmente dentro da sociedade condense
 Secretaria de Segurança Pública
Categoria: Eu Acredito na cidade de Conde
           GM-Ribeiro

2 comentários:

  1. VENHO ATRAVÉS DESTA PARABENIZAR A GUARDA OPERACIONAL DA CIDADE DE CONDE PELA POSTURA EM SEU DESEMPENHO EM ADQUIRIR RECURSOS PARA SE UMA GM OPERACIONAL. PARABÉNS WALLACE-SAMU-192

    ResponderExcluir
  2. VENHO COMPROMETE JUNTO A GUARDA MUNICIPAL PARA QUE O SAMU-CONDE POSSA MINISTRAR UM CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OS GM QUE TRABALHAM EM VIAS PUBLICAS(RP E PO),E MOTO PATRULHAMENTO E EQUIPES OPERACIONAIS(GESPES) PARA Q ELES POSSAM DIAGNOSTICAR E FAZER OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS ATÉ A CHEGADA DO SAMU-CONDE.GRATO WCE

    ResponderExcluir