quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


SOLDADO DA FAB MATA AGENTE DE TRÂNSITO AO PARTICIPAR DE RACHA EM BELÉM

GCM: ADAUTO  DA CRUZ

Um soldado da aeronáutica de 19 anos atropelou um funcionário da CTBel (Companhia de Transportes do Município de Belém) na capital do Pará, na madrugada desta terça-feira (27). O agente de trânsito Adauto da Cruz Melo, de 45 anos, morreu no local.

De acordo com testemunhas, o soldado estava participando de um racha na avenida Almirante Barroso quando Melo pediu para que ele freasse. O suspeito continuou acelerando, bateu em um carro e atropelou o agente de trânsito, arremessando seu corpo a uma distância de aproximadamente 100 m.

Ao chegarem ao local do crime, os policiais encontraram drogas dentro do veículo. O homem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de dosagem alcoólica no sangue.

O soldado foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar.


Acontecerá às 16 horas da tarde desta terça-feira (27) o enterro do guarda municipal Adauto da Cruz Melo, 45 anos, atropelado violentamente às 22h30 de ontem, enquanto fazia controle de tráfego no cruzamento da avenida Almirante Barroso e travessa Humaitá.
O corpo do guarda está sendo velado no pátio da Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel), de onde sairá para o sepultamento, no cemitério-parque Max Domini II, em Marituba. Adauto, servidor da 4ª turma, estava lotado havia 8 anos na Inspetoria de Trânsito da Corporação.
O acidente reuniu grande número de curiosos no local. Alguns deles tentaram furar o cerco policial que garantia a segurança do acusado, militar da Aeronáutica. Dentro do veículo, a polícia encontrou papelotes contendo pasta de cocaína. O militar foi preso e conduzido à Seccional de São Brás, onde foi autuado por homicídio doloso, acusação que não aceita pagamento de fiança para a liberação do preso.
Há informação de que o acusado estava, na ocasião, fazendo um “pega” com outro veículo, que se evadiu do local. O veículo do acusado, antes de atingir o guarda, bateu noutro veículo. O impacto foi tão forte que o corpo da vítima foi arremessado por uns 100 metros







Nenhum comentário:

Postar um comentário